quinta-feira, fevereiro 15, 2007

Dia de S.Valentim VS Aniversário da Nídia


Ontem, dia 14 de Fevereiro de 2007, grande dia, obviamente não por ser, como eles chamam, o "dia dos namorados", dia de S.Valentim, mas sim por ter sido o dia dos meus 23 aninhos :D
Após uma noite longa de estudo intenso para a cadeira de linguagem (raios a partam), o exame até que correu bem (até demais :/ glup). Não pararam de chover mensagens e telefonemas de pessoas queridas, amigas e familiares todos para me darem os parabéns e desejarem tudo de bom e felicidades.
O almoço foi em boa companhia e de borla :D hehehehe....há muito que não tinhamos um almoço destes não é verdade? Obrigada :)
A tarde foi em grande, a fazer aquilo de que mais gosto... cantar. Treinar para o ensaio do próximo sábado. Ensaio de quê? Da banda é claro, é verdade, a banda que será o tema do próximo post... aguardem. ;)
A noite foi fantástica, Eu, Bruna, Daniel, Carla, Angela, Vasco, Telma, João Paulo e Raquel, fomos jantar, conviver e divertirmo-nos a grande... ah, e comemos bolo, lolol,... pois é... e é na companhia dos amigos que nos sentimos mesmo bem... já que não foi possivel partilhá-la com os meus pais, tenho sempre os meus amigos ;)
Obrigada a todos os que participaram neste dia que foi desde sempre dos melhores da minha vida, pessoas presentes, pessoas ausentes mas que deixaram a sua mensagem e se lembraram de mim, a todos um muito obrigada!
Grande dia! Como vêem, de S. Valentim não teve nada, pelo contrário, foi o meu dia, o dia dos meus anos!!!
EU MEREÇO CARALHO!!! :D heheehehhe

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ups.......
Parabens atrasados!!
have fun make safe sex!!
mai nada

1:50 da tarde  
Blogger Raquel (2In) said...

Tmb eu digo ups..Parabéns atrasados!! eu tive lá =P ainda bem que te divertiste, junto daqueles que + gostas... XD

2:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home