domingo, março 18, 2007

THE CHARLIE!!


É desta....
Os CHARLIE são a mais recente banda de covers de rock pesado formada por 5 elementos.
Em cima: Ricardo - Guitarra/voz; João Paulo (COTA) - Baixo.
Em baixo: Nídia (eu) - Vocalista; João Miguel - Bateria; Vasco - Guitarra.


Vasco é o Fundador da banda, Tranquilo e o Sr. Atinado, apesar de fazermos barulho ele sabe manter a ordem, quando é para trabalhar é para trabalhar; o Ricardo é perfeccionista, o Puto Giro (aviso desde já que isto foi ideia do JP (Ricardo)) e o Mr. Perfect; o João Miguel (JM) o Freak, é o Mr. Noise, o Puto, com ele "no problem" tá sempre tudo bem (obrigado); João Paulo (JP), como já disse, é o COTA (hehehehe), Master Bass Maluuuko, é um Insane, o gajo que não se farta de dar na cabeça do pessoal, especialmente na minha, quando as coisas não correm bem, mas é por uma boa causa; Eu, sou conhecida como a Pita, Irrevetente, Diabinha, Morceguinha e até mesmo Dominadora (ahahaha, cada um tem a sua ideia), a Miss Rock Star (nem podia ser outra coisa né?! LOL).
"SOMOS OS CHARLIE !!!"

Algumas das músicas que posso adiantar que serão tocadas/cantadas por nós: Rage Against the Machine-Killing in the name of; Machine Head-Message in a bottle; Offspring-The kids aren´t allright; Pitty-Máscara.... entre outras.
Temos já o nosso primeiro espectáculo para dia 31 de Março que será para prestar solidariedade a uma criança!

Não é desta o espectáculo de apresentação da banda, pelo menos por enquanto, mas estará para breve!
Não foi muita a informação proporcionada mas a suficiente por agora.... mais informação será dada "conforme o toque, conforme a música" (como dizem meus pais).

ATÉ UMA PRÓXIMA OPORTUNIDADE!
ROCK ONNNNNN!!! ;)

6 Comments:

Blogger BlackEyes said...

É só pa dizer que o gajo mais bom é aquele que fica sempre atrás da cena...ainda por cima com uma vista priveligiada po cu da porca da vocalista!!!lol ;P é no gozo!!!eu até não me importo e até confio neles e tal....NOT!!!!
Agora mais a sério: muita sorte para todos!o que é preciso é talento, persistência, e uma pitada de sorte!beijos pa Nídia, po JP, po Ricardo, po Vasco...e po outro...LOL!Brincadeirinha... po meu namorado um BEIJÃO MUITO ESPECIAL ;P SORTE!

ASS: ANGELA ( é que esta merda na tá a permitir comentários anónimos, acham normal???atão e se eu a quiser ameaçar de morte????)

6:16 da tarde  
Blogger BlackEyes said...

Já ta ppl... agora ja toda gente pode comentar, lol

8:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pita é o que estou a tentar, make you a rock star... mas para isso tenho de te dar o dobro na carola para não perderes o gosto... tens talento, e garra, gosto disso. Foda-se devo estar doente a dizer bem de ti.... Men esqueci-me de tomar os comprimidos..só um segundo... voltei... fuck you Pita.
Jp ( bass ) Charlie

11:01 da tarde  
Blogger Unknown said...

Machine Head-Message in a bottle. Minha amiga, isto é The Police (eu sei que sabes que é The Police, mas certifica-me que sabes!).
Mas sei que vocês vão interpretar à maneira pesadinha :)
Boa Sorte com Charlie!

12:53 da manhã  
Blogger BlackEyes said...

É bem verdade o que dizes Nuno, a música Message in a bottle é, efectivamente, dos The Police, mas a versão originale não a versão que nós "Charlie" tocamos. A versão que é cantada por nós é a versão metal do gupo Machine Head.
;)
Nídia Livramento

12:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

e para quando a possibilidade de vos poder ouvir no myspace?

1:15 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home